segunda-feira, 2 de março de 2009

a compra




Pois... isto de BMW já vem desde pequenote... sempre adorei esta marca e sempre sonhei em ter um.
Era eu puto e havia um senhor amigo do meu pai que tinha um BMW 2002 de cor laranja, bem os meus olhos estalavam quando o via. Entretanto o homem decidiu vender, bem nem imaginam o que eu pedi ao meu pai para o comprar, mas a altura não era a mais propricia.
Os anos passaram mas o bichinho continuava, compramos então o 1º BMW, um 325 tds de 94, passamos depois para um 318is coupé e depois para o actual M3 E36 coupé de 1993 mas o 2002 estava sempre presente e nunca perdi a ideia de ter um.
Uma altura um amigo meu avista então uns carros numa garagem... e o que lá estava um BMW 1602 de 1974, coitado, cheiro de pó e rodeiado de espigas de milho. Bem o meu amigo liga me e conta me o que descobriu.... toca a ira lá falar com o homem... depois de várias conversas de negociassões toca a trazer o velhinho 1602 para casa.... estava uma fase de pouco dinheiro na altura e falei com a minha namorada... bem... ela pintou me o caraças mas lá me emprestou o € que me faltava para realizar o meu sonho....
Que bela aquela sensação... liberdade... orgulho e felicidade... as lagrimas caiam me pela cara abaixo.... e lá vim eu com o bixo...
Chegando a casa e toca a fazer o diagnóstico a fundo... bem as noticias não eram muito más... mas uma longa caminha da pela frente...

Sem comentários:

Enviar um comentário